lunes, 2 de abril de 2012

Meu eu real

Meu eu real: arte efêmera.

Meu eu real gosta de asas de helicópteros verdes, de macarrões de espinafre de pinheiros.
Meu eu real tem valor universal pois é arte, é cor, música e expressão.
Meu eu real não tem peso nem leveza, é o meio das duas. 

 Meu eu real não é branco, nem preto, nem vermelho nem amarelo.
 Meu eu real tem todas as cores do outono e da primaveira e à vez não tem nenhuma.
 Meu eu real é de sangue italiano, de origem argentino e coração brasileiro.

Meu eu real tem cheiro de jazmin e a vibração da cor magenta. 
Meu eu real é doido sim, mas tem a sensibilidade pra tocar os corações dos outros.
Meu eu real é centro de expansão, coroado de flores amarelas do Brasil, e frutos das araucarias patagónicas. 
 E sim, realmente é assim Meu Eu Real

Juliaro


No hay comentarios:

Publicar un comentario